quarta-feira, 24 de julho de 2013

Namorado da minha melhor amiga

Bom li bastante contos akii e resolvi conta o meo me chamo Karol moro em Curitiba-PR bom o meo nome é real mais os outros serão tds ficticios pra não prejudica ngm.
Bom, tenho uma amiga que gosto mt Fabiola (ficticio) , ela tinha um namorado lindo, DEUS grego e um amigo que não era tão bunitinho Rs' eu tinha namorado naquela época mais dava uns pega nesse amigo não mt bunitinho Hehe
Agente saia juntos e tal e ele sempre me dava indireta quando ela não tava perto dizendo que qeria fude comigo e eu sempre dava risada.
E ela me contava sobre oq ela fazia com ele na kama e eu dava risada néh pois não podia da na kara que eu era loka pra da pra ele Rs'
E alii fikamos AMIZADE pra lá amizade pra cá e passo 8 meses meo caso com o amigo não mt bonito Guilherme (ficticio) acabo, e continuamos a sai eu a Fabiola o Luiz (ficticio) namorado dela e o meo namorado de verdade Otavio (ficticio).
tah passo mais uns 7 meses eles terminaram ela fiko mt mal chorava pra mim e eu sempre a consolava :D
E num belo dia tinha acabado de leva meu namorado no ponto de onibus eu tava no meu MSN
meu celular toko e eu não tinha reconheçido o numero atendi o Luiz ex da minha melhor amiga
fikei alegre e no mesmo momento assustada néh ?!
Perguntei oq ele qeria ele disse que qeria converça eu disse pra ele fala
ai ele disse que oq ele qeria não dava pra se falar por telefone ai eu disse pra gente se encontra no shooping no outro dia néh ! eramos amigos então nao vi malicia nakilo.
Ai ele me falo que tava passando lah em kasa pra me buska isso ja era 00:00 tava de pijama e tdo disse pra ele, ele disse vai de pijama mesmo com o tesão que eu to por vc te pego até de pijama.
Dei risada achei que ele tava brinkando mais não ele tava falando sério não deu 10 minutos tava na frente de casa, trokei de roupa é claro e sai com ele.
quando entrei no carro ele ja me tasco um beijo e me disse que a mt tempo queria faze isso comigo perguntei onde a gente ia
e ele responde na casa de um amigo eu então tah !
Chegamos la eles estavam tomando uma cerveja e fazendo churrasco eu não conheçia ngm de lah então não tava preocupada e chegamos como um casal no maior love e a hora foi passando beijos daki e beijos dali mão daki mão dali fui kada vez fikando com tesão e percebi que ele tbm como ja conheçia ele pelo oq minha amiga falava eu sabia quando ele tava com tesão e akabo o churrasco e fomos durmi HAHA durmi modo de dize néh !
Começamos a nos beijar na kama e mão daki e dali néh
ele ja foi tirando minha roupa e alii estava dando pro ex da minha melhor amiga a qm eu sabia que ela amava mt e axo que isso foi me deixando com mais tesão quando eu lembrava Hehe
e começei a chupa ele eu chupava com tanta vontade que neem qeria mais sabe de nada ele gemia e me chingava kada vez mais.
Eu como gosto de levar uns tapinhas, e uns puchuôes de cabelo néh kada vez que ele me dava um tapa na kara fikava com mais tesão então ele me deito na kama e começo me chupa eu gemia kada vez mais alto eu tava no alge da locura quando eu gosei ele olho pra mim e me beijo e meteu akele pau grosso na minha bucetinha que era bm apertadinha ele metia e me chingava e puxava meo cabelo e metia kada vez mais forte e eu gosei novamente e ele tiro o pau da minha bucetinha e eu chupei arranhando a barriga dele coisas que eu descubri com a minha melhor amiga ele sentia mt tesão quando passavam a mão na barriga dele e chupando e passando a mão na barriga dele ele enfim goso tda na minha kara eu limpei e continuamos fikei de quatro ele meteu novamente na minha bucetinha que estava tda gosada e eu esta tda cheia de tesão ainda meteu até não aguentarmos mais gosamos juntos e ele olho e me disse se eu soubesse que vc era tão boa jamais tinha começado namora com sua amiga e eu delirei com akilo que fui pra cima dele sentei nakele pau tdo gosado e começei a rebola enquanto eu gemia ele puxava meo kabelo e eu ia nas nuvens com akilo apesar de nova eu era bm safadinha OSOHSOHSO '
e pronto gosei novamente ja não tava aguentando mais ele olha pra mim e diz vc goso mais eu não me coloka de quatro e diz quero come seu cuzinho eu nunka tinha dado então fikei meio com medo mais nakelas horas ja não tava neem ai mais pra nada
fikei de quatro ele me chupo e foi colokando a cabeça eu gemia de dor e prazer na mesma hora e ele puxando meu kabelo me chamando de puta e dizendo que eu era a vagabunda dele eu ia ao delirio.
Até que entro tdo e eu tava com mt dor até entra tdo quando entro eu suspirei
e ele continuo metendo até que ele foi almentando a velocidade e foi indo até que eu não aguentei e gosei foi tão bom que eu não conseguia neem fala de tanto tesão ele tiro do meo cu e fomos toma banho e akabaos metendo mais uma vez embaixo do chuveiro mais eu axo que pelo falo dele ser o ex da minha melhor amiga eu senti mais tesão HEHE quem quize mante contado estou akii só se indentifike quando me adc por favor.
anynha_imperio@hotmail

Um comentário: