quarta-feira, 24 de julho de 2013

Da net pra cama

Olá, meu nome é Patrícia , tenho 1,60 de altura, e 56 kg, cabelos loiros naturais, levemente ondulados, peitos e bunda médios, e tudo começou à uns dois anos atrás, quando conheci Tony pela internet, quando nos conhecemos eu tinha apenas, já nos primeiros papos mesmo pelo MSN já nos damos muito bem, tínhamos uma amizade perfeita, conversávamos quase todos os dias, mas tive uns problemas pessoais o que fez com que eu mudasse de cidade, fiquei um ano sem internet, e como não tínhamos o telefone um do outro não nos comunicamos. Assim que convenci minha mãe a pôr a internet na nossa "nova" casa, entrei no MSN, e lá estava Tony, assim que me viu online, tratou logo de me dar um oi, matamos a saudade ali, conversamos durante horas, até aí ele não sabia como eu era, e nem eu sabia nada sobre a aparência dele, embora soubesse tudo sobre sua vida, e seus gostos. Mostrei-lhe uma foto minha, para compensar o tempo sem nos falar, e ele me enviou uma sua também, assim que recebi a foto me encantei, era um homem lindo, cabelos negros olhos verdes, alto, forte, branco, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Um ano depois, Tony teve a ideia de vir me conhecer, eu adorei isso, nós éramos muito amigos, companheiros, nos conhecíamos muito bem, ele já havia comprado a passagem, apenas pediu que eu o esperasse no aeroporto no outro dia, não consegui dormir a noite, acordei ansiosa, vesti um vestidinho preto que havia no meu guarda roupa bem curtinho, quase mostrava minha calcinha vermelha, soltei o cabelo, fiz uma maquiagem forte, pesada, onde o toque final foi o batom vermelho, e é claro, o salto alto que não podia faltar, rs, fui correndo para o aeroporto, quando ele chegou, fiquei ansiosa, queria muito conhecê-lo, quando ele desceu do avião já suava frio, e logo que me viu ele veio correndo em direção a mim, me deu um beijo na bochecha e disse que eu estava cheirosa, eu sorri e disse que ele estava muito bonito, ele me convidou então para ir ao restaurante, aceitei, e fomos. Almoçamos, conversamos, e comentamos sobre várias coisas, acreditem, ele é um homem muito interessante, quando terminamos ele pagou a conta e perguntou se eu não queria ir para um lugar mais a vontade. Sorri e fiz que sim com a cabeça. Ele me levou a um hotel, no começo estava com um pouco de receio, pois embora eu gostasse muito dele, foi a primeira vez que o vi pessoalmente, mas ao mesmo tempo talvez fosse minha única chance de fazer sexo com alguém que eu realmente gostasse. Subimos e eu fui tomar um banho, quando fui para o quarto enrolada pelo meu roupão, ele estava sentado, e quando me viu, olhou-me da cabeça aos pés com um sorriso, ele então veio até mim e me beijou, e eu o beijei também, de repente suas mãos escorregaram pelo meu corpo, e ele apertou minha bunda, e me puxou para mais junto de si, eu senti que ele queria manter o controle da situação, o que pra mim não era problema pois adoro me sentir dominada, de repente ele puxou o meu roupão, me deixando completamente nua na sua frente, nesse momento ele me comeu com os olhos, pirou ao olhar para os meus peitos, ele não resistiu e me pegou com força, chupou os dois, então me jogou em cima da cama, começou a tirar a roupa toda, quase que arrancando, como um leão pronto para devorar sua fêmea, eu delirei ao o ver louco por mim, eu não resisti e tive que pedir para que ele me batesse, e ele me deu um tapa na cara, senti que ele não queria me machucar, eu sorri pra ele e puxei o cabelo, o que o deixou com mais tesão ainda, nessa hora ele babava por mim, e começou a me chupar toda, dos peitos, ele foi pra minha xana, eu sentia sua língua dentro de mim, o que me levava a loucura, ele chupava com vontade, força, tesão, eu gemia, gritava, batia, eu não respondia mais por mim, chegou então minha vez, eu meti seu pirulito enorme dentro da boca, devia medir uns 20cm, era grande, grosso, gostoso, eu chupei com vontade, lambia as bolas, a cabeça, quase que engolia aquela pica gostosa, e suculenta, foi então que ele gozou, bebi todo o seu leite, sem deixar respingar uma só gota, foi a porra mais gostosa que já havia tomado, ele me puxou pra cima, e me beijou, me encostou na parede, me levantou, massageava meus seios, ele parecia fascinado por eles, me deu um chupão no pescoço, e me jogou na cama novamente, pulou em cima de mim, nessa hora senti sua pica enorme entrando dentro de mim, e ele me devorando, ele me cheirava, me mordia, e eu estava em puro extase de prazer, ele me comia com vontade, com movimentos de vai-e-vem, fazia voltas dentro de mim, aquela pica quase alcançando meu útero, quando eu sentia uma dor e tentava fugir ele me segurava e não me deixava sair, me levando ao delírio, então ele mandou eu ficar de quatro, e foi o que fiz, ele então enfiou sua pica no meu cusinho, com cuidado, de vagar, o que foi uma mistura de prazer, alucinação e dor, ele batia na minha bunda, me comia, e aquilo foi ficando mais rápido, eu sentia ele me rasgando, e quando ele tirou aquele enorme pênis de dentro de mim, ele agarrou minhas duas nádegas, e eu senti aquela língua lá dentro, gostosa, me lambendo inteira. Quando ele parou, eu cai exausta, mas satisfeita, ele também, me abraçou e adormecemos ali mesmo. Quando acordei, sai antes dele me ver, mas antes de voltar para casa ele me ligou, e marcamos outro encontro, ele disse que teria uma surpresa, mas essa lhes conto outra hora, mas posso adiantar que foi uma surpresa muito gostosa.

Um comentário: